Quem sou eu

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Cursando Mestrado Profissional em Matemática. Professor de Matemática, Matemática financeira, Estatística e Raciocínio Lógico.

terça-feira, 8 de março de 2011

ENEM 2011

Boa noite caros colegas. Segue abaixo um arquivo com todas as provas do ENEM de 1998 à 2010 mais dois simulados.

Preparem-se, o ENEM 2011 vem ai!

Provas 1998 a 2010

Um comentário:

  1. e ae professor sou eu ramon o aluno que se deu mal na prova do colégio naval pois é esse ano vou fazer essa prova mais a do ITA eu queria te pedir se tiver como para me dar aula particular agora no começo das aulas ta aí meu e-mail do hotmail:ramonsunday@hotmail.com uh cai pra cima é o trem bala da colina

    ResponderExcluir