Quem sou eu

Minha foto
Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil
Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Cursando Mestrado Profissional em Matemática. Professor de Matemática, Matemática financeira, Estatística e Raciocínio Lógico.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Funções do 1º e 2º grau

Um breve resumo e questões: Função do 1º e 2º grau.

FUNÇÃO DO 1º GRAU
FUNÇÃO DO 2º GRAU

Um comentário:

  1. Olá Prof. Leandro, tudo bem? Fui seu aluno no Colégio Batista Fluminense a alguns anos atrás e provavelmente serei aluno no curso preparatório para a Petrobrás no Bittencourt, porém ainda com data de início prevista para 05 de Agosto de 2013. Estou muito interessado em aprender e relembrar, será que você me indica alguns vídeos bem explicativos, matérias, pois estou muito desatualizado em Matemática e quero iniciar o curso com uma base. Será mais interessante uma aula particular ou até mesmo aguardar o início do curso?
    Meu e-mail é itilopes@hotmail.com
    Desde já grato pela atenção.

    ResponderExcluir